Sobral

O grupo Nós de Dança, que atua com formação, pesquisa e criação em/com dança em Sobral, em parceria com Coletivo Circular, realizará o Projeto Abril de Dança, em comemoração ao Dia Internacional da Dança, compondo programação da Semana da Dança em Sobral/Ceará.

Nosso desejo é permanecer dançando nessa quarentena, mesmo que dentro de nossas casas, fortalecer nossas produções e estabelecer um intercruzamento de danças em nossa região. Aproximaremos-nos virtualmente, respeitando o isolamento social e o combate ao Covid-19. Mais do que permanecer dançando, nosso desejo é permanecer dançando JUNTOS. Dançar "de ruma".  Comemorar é resistir. Em meio ao cenário de desmonte da arte e da cultura, comemorar esse dia é uma forma de traçar estratégias para o encontro e de nos fortalecer enquanto artistas de dança. Serão dois dias de celebração e resistência do nosso fazer artístico.

A programação segue nos dias 25 e 26, com Lives Instalativas; Mostra DanSer Virtual, com exposição de videodanças de artistas e grupos da cidade de Sobral; Ação #CorpoOcupação e Oficinas Virtuais de Dança transmitidas pelo instagram do grupo Nós de Dança.

Viemos convidar você para compor a programação e fortalecer essa rede de danças, seria uma honra ter você dançando com a gente nessa.

Abril se Dança

Sábado dia 25/04

Facebook
Mostra DanSer Virtual: exposição dos vídeos dos convidados 
Páginas: Nós de Dança e Coletivo Circular
Instagram
Ação #CorpoOcupação - intensificar convites e divulgação nas redes;
Instagram
Oficinas Virtuais - Dança Contemporânea Corpo Aliado com Felipe Castro - Coletivo Circular  - 18h30
Instagram
Lives Instalativas
Olho do Rio Romário - 19h30
Dorinha Lima - 20h00

Domingo dia 26/04

Facebook
Mostra DanSer Virtual: exposição dos vídeos dos convidados
 Páginas: Nós de Dança e Coletivo Circular
Instagram
Ação #CorpoOcupação - intensificar convites e divulgação nas redes;
Instagram
Oficinas Virtuais
Dança Contemporânea Rubéns Lopes -  Cia. Anagrama - 18h30
Instagram
Lives Instalativas: Kelton e Maria Alice - 20h00.

Realização
Grupo Nós de Dança
Coletivo Circular